HISTÓRICO DE VERSÕES

  • Eliminação dos cookies na submissão de uma ‘Boa Prática’, com a implementação da autenticação através de Cartão de Cidadão a montante, antes do preenchimento do formulário. (FrontEnd)
  • Implementadas medidas adicionais de privacidade, nomeadamente através da anonimização do IP do visitante na informação recolhida pelo Google Analytics. (FrontEnd)
  • Reordenação do Menu Principal (menu de topo). (FrontEnd)
  • Novo Menu de “Acessibilidade” e respetivas funcionalidades (Tipo de Fonte, Tamanho da fonte, Contraste, Controlo de elementos multimédia e Remoção de CSS). (FrontEnd)
  • Reestruturação de todas as paginas do portal no sentido de as tornar mais acessíveis e percetíveis para utilizadores com deficiência. (FrontEnd)
  • Implementação do Botão “Início” para voltar ao topo de cada página. (FrontEnd)
  • Implementação de pesquisa Geral no site. (FrontEnd)
  • Implementação de pesquisa em listas de conteúdos (Projetos, Publicações, Notícias, Eventos e Boas Práticas). (FrontEnd)
  • Implementação em todos as páginas da “Data da última atualização” (em todos os blocos de informação). (FrontEnd)
  • Reestruturação do Menu do BackOffice. (BackOffice)
  • Implementação da Componente de Gestão de registos de “Boas Práticas” via BackOffice. (BackOffice)
  • Nova página sobre Boas Práticas na Administração Pública. (FrontEnd)
  • Melhorias na vertente de Acessibilidade do site. (FrontEnd)
  • Adição de novos filtros de consulta na página de Projetos. (FrontEnd)
  • Correção de falhas. (BackOffice)
  • Gestão e consulta de informação relativa a cada versão do Portal. (FrontEnd)
  • Melhorias na Gestão de Conteúdos (novo template). (BackOffice)
  • A pesquisa de Projetos passou a permitir também a pesquisa por Sigla do Projeto. (Área de Acesso Reservado - Área de Projetos)
  • Passou a ser possível selecionar vários participantes em simultâneo na definição de participantes em projetos e grupos de trabalho. (Área de Acesso Reservado - Área de Projetos)
  • Foi melhorado o funcionamento da aba lateral com os ‘Meus Projetos’, nomeadamente no ‘recolher’ automático sempre que se clica fora da mesma ou se seleciona um item da lista. (Área de Acesso Reservado - Área de Projetos)
  • Foi implementada a possibilidade dos Gestores de Projeto carregarem documentos gerais para um Projeto (documentos transversais a todo o projeto e disponíveis a todos os Grupos de Trabalho desse projeto). (Área de Acesso Reservado - Área de Projetos)
  • Foram implementados mecanismos para catalogação de ficheiros (associação de temas) em todos os momentos de upload de ficheiros (Documentos Gerais de Projeto, Documentos de Referência de Grupos de Trabalho e Contributos para Documentos de Trabalho). (Área de Acesso Reservado - Área de Projetos)
  • Foi implementada uma nova Página para pesquisa de ficheiros por tema e/ou designação, permitindo o download dos mesmos. (Área de Acesso Reservado - Área de Projetos)
  • Disponibilização do módulo para Gestão Documental de Projetos. (Área de Acesso Reservado - Área de Projetos)
  • Disponibilização do Gestor de Conteúdos. (BackOffice)
  • Lançamento do Portal Colaborativo. (FrontEnd)